O Campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Telêmaco Borba foi apresentado aos telespectadores de todo o país em episódio do Programa Tecno Pop, série exibida pela TV Escola todas as terças-feiras.

O Programa, que mostra a rotina dos estudantes nos campi dos institutos federais, foi gravado no ano passado. Na ocasião, a equipe de reportagem conversou com estudantes, familiares, servidores, egressos e visitou um local que recebe projetos de extensão, bem como empresas que absorvem estes profissionais especializados.

De acordo com a Diretora-Geral, Karina Mello Bonilaure, "o Campus Telêmaco Borba sentiu-se honrado por representar o Paraná nesta série. Tivemos a oportunidade de retratar nossos estudantes de uma maneira muito especial: desde a dimensão formativa, valorizando os aspectos técnicos e culturais deste processo, até a inserção no mundo do trabalho, mostrando vivências profissionais de egressos e escolhas para o futuro que a instituição proporciona. Ficamos extremamente felizes com o resultado!"

Para assistir aos episódios que já foram ao ar acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=hv5yZKezhCI&index=4&list=PLjzl1Kvpa9BJ89MFNbW3jBPa_OwOU3Cux

Fonte – Comunicação Telêmaco Borba - IFPR

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba