A secretária municipal de Educação de Telêmaco Borba, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, indicou na segunda-feira, 14, os nomes das diretoras de três estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino que não tiveram postulantes ao cargo na consulta popular realizada no dia 14 de dezembro de 2018.

Foram escolhidas para a Escola Municipal Santos Dumont a professora Daniele Altino, para escola Gonçalves Ledo a professora Vanilza Segal da Rocha Batista e para o Cmei Vinicius de Moraes a professora Olivia Pereira.

O prefeito Dr. Marcio Matos dará posse as diretoras eleitas e as indicadas no dia 24 de janeiro, quinta-feira, no Auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação.

O mandato das diretoras é por um período de três anos, 2 de janeiro de 2019 e encerra no dia 31 de dezembro de 2021.

Relação das Novas Diretoras da Rede Municipal de Ensino 2019/2021

Diretoras dos CMEIS

Diretoras das Escolas Municipais: