O prefeito Dr. Marcio Matos participou na noite de segunda-feira, 17, na sede social do CAMA – Clube Atlético Monte Alegre, da solenidade de Formatura do Senai e do Colégio Sesi de Telêmaco Borba.

Ao todo se formaram 63 alunos, sendo 18 no curso técnico em Celulose e Papel, 22 no curso técnico em Mecânica, e 23 do Ensino Médio do Colégio Sesi.

Ao discursar, o prefeito Marcio ressaltou a importância no Senai na vida de tantas pessoas oportunizando cursos profissionalizantes de qualidade. “Vivemos em uma era moderna com grandes avanços na tecnologia, portando recomendo aos formados que não parem por aqui, façam outros cursos, se especializem e principalmente aprendam o inglês e o espanhol que serão muito úteis no futuro”, frisou.

A mesa diretiva foi composta pelo gerente de unidade Sesi/Senai/Iel de Telêmaco Borba, Carlos Alberto Jakovacz, pelo prefeito Dr. Marcio Matos, a coordenadora pedagógica do Colégio Sesi, Mirna Terezinha de Oliveira Santiago, o coordenador de negócios do Senai, Ernesto Sountachi Junior e a pedagoga Marjorie Pelik Kempe Camargo da Secretaria Municipal de Assistência Social. A organização da solenidade foi da bibliotecária do Sistema Sesi/Senai, Ana Paula de Cristo. 

Foto – Senai e Colégio Sesi realizaram a formatura de 63 alunos, sendo 40 em cursos técnico e 23 no Ensino Médio.

Faça seu comentário!