O Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Telêmaco Borba comunica que foram prorrogadas até o dia 7 de novembro, as inscrições da Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática, a informação é da coordenadora do polo, professora Edna Ferreira da Silva.

As inscrições irão até o dia 7 de novembro de 2018. O curso é gratuito e voltado para graduados em Matemática e áreas afins, com diplomas reconhecidos pelo MEC.

São 30 vagas para Telêmaco Borba e a seleção ocorrerá por meio de análise curricular.

 Inscrições

Os interessados devem se cadastrar pelo link https://evento.unicentro.br/site/esp.em/2018/1. Neste ambiente está disponível o edital com todos os detalhes a respeito da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Matemática na prática

O projeto da pós-graduação objetiva promover a formação inicial e continuada de professores. A ideia é contribuir para a melhoria pontual da qualidade de ensino. Por isso, a proposta se pauta nas necessidades advindas do cotidiano dos docentes em sala de aula. 

O convênio é com o MEC (Ministério da Educação e Cultura), Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e UAB (Universidade Aberta do Brasil). 

Serviço


O quê?
 Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática

Onde? Polos UAB de Telêmaco Borba.

Quando? Inscrições até 7 de novembro de 2018 pelo link https://evento.unicentro.br/site/esp.em/2018/1

 Informações: ead.unicentro.br ou no Polo UAB de Telêmaco Borba, anexo ao Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Rua Guarani, 555, bairro BNH, telefone (42) 3904-1820.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba