Representantes do Fórum Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação reuniram-se no dia 01º de outubro para encaminhamentos referente ao Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação 2015-2025: Educação de Qualidade da Educação Infantil ao Ensino Superior.

O Fórum retomou a agenda de trabalho no mês de maio com formação realizada pela Rede de Assistência Técnica para o Monitoramento e Avaliação dos PMEs do Paraná.

No mês de julho e agosto foi elaborada a agenda de trabalho e monitoramento para o segundo semestre de 2018, momento em que foi encaminhado para todas as instituições e participantes da VII Conferência Municipal de Educação de 2017 as cartilhas com as proposições e com as notas técnicas referentes as metas do Plano Municipal de Educação.

O Fórum e o Conselho Municipal de Educação estão reunindo-se bimestralmente para o Monitoramento do PME. Encontram-se no momento de levantamento de dados para os Indicadores referentes as Metas e Estratégias que serão avaliadas em 2019 com a realização da VIII Conferência Municipal de Educação.

Essa é uma das principais ações que seguirão o Ciclo de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação com vigência até 2025 e que corresponde desde a Etapa da Educação Infantil até o Ensino Superior no município de Telêmaco Borba.

Foto – Representantes do Fórum Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação de T. Borba trataram sobre Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação 2015-2025: Educação de Qualidade da Educação Infantil ao Ensino Superior.

 

 

Faça seu comentário!