A Secretaria Municipal de Educação (SME) deu início nesta segunda-feira, dia 1º de outubro e fará até o dia 26 deste mês, os cadastros para Chamada Escolar 2019.

De acordo com a professora Elma Giane Assueiro Carneiro, chefe da Divisão de Planejamento de Ensino e Aperfeiçoamento Técnico Pedagógico, o cadastro é voltado para crianças que irão completar  as seguintes idades até o dia 31 de março de 2019: 4 anos (Pré I), 5 anos (Pré II) e 6 anos (1º Ano).

Documentos Necessário - Os pais ou responsáveis devem fazer o cadastro na escola municipal mais próxima de sua casa apresentando as cópias dos documentos : certidão de nascimento da criança, CPF e RG do pai ou responsável e talão da Copel em nome do pai ou da mãe. No caso do talão da Copel não estiver em nome da mãe, pai ou responsável, o mesmo deverá apresentar também ficha cadastral da criança emitida pelo Posto da Saúde da Família.

Para obter mais informações a respeito dos Cadastros para Chamada Escolar 2019 pode ligar para os telefones: 3904-1677 ou 3904-1718.