No dia 29 de agosto, quarta-feira, os formandos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) participaram da Solenidade de Certificação dos Cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada) no Campus Telêmaco Borba do IFPR (Instituto Federal do Paraná).

O IFPR certificou 109 estudantes que tiveram a oportunidade de concluir os seguintes cursos: Desenhista Mecânico, Eletricista Industrial, Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, Operador de Máquinas de Marcenaria, Programador de Sistemas e Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga.

A solenidade foi presidida pela diretora do Campus do IFPR de Telêmaco Borba, professora Karina Bonilaure e contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos a convite da diretora do Campus do IFPR de Telêmaco Borba, Karina Bonilaure, participou da Solenidade de Certificação dos formandos do Pronatec.

Fonte – Comunicação IFPR – Telêmaco Borba.