O Conselho Municipal de Educação (CME) de Telêmaco Borba reuniu-se no dia 23 de agosto, quinta-feira no período da tarde, para mais reunião ordinária, a qual tratou dos seguintes temas: abertura da sessão; leitura e aprovação de Ata; alteração do calendário de reuniões; socialização das Câmaras Técnicas da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

As reuniões das Câmaras Técnicas acontecem na mesma data das reuniões do Conselho Pleno, contudo em horários diferentes.

Os processos de renovação de credenciamento e autorização de funcionamento das instituições de jurisdição do Sistema Municipal de Ensino estão sendo analisados pelas Câmaras Técnicas para a respectiva aprovação e outros encaminhamentos cabíveis.

O Conselho Pleno está em estudo e elaboração da deliberação sobre as normas para a regulação, supervisão e avaliação da Educação Básica em instituições de ensino mantidas e administradas pelo poder público municipal e por pessoas jurídicas ou físicas de direito privado, no âmbito do Sistema Municipal de Ensino do Município de Telêmaco Borba.

Foto - Conselheiros de educação encaminham processos de credencimento e autorizações de instituições de ensino.