A participação é aberta a toda sociedade civil e organizada, (escolas/Cmeis/entidades/sindicatos/associações/corporações militares e civis) que tiverem interesse em participar

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está com as inscrições para o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil (7 de Setembro). Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (24 de agosto) na SME das 9h às 11h e das 14h às 17h ou pelo LINK.

O Desfile terá o tema “O papel da família no criar, amar e educar para a vida” e será no dia 7 de setembro, na Avenida Horário Klabin, às 8h30. A definição do tema do Desfile foi em concordância com todas as instituições de Ensino da Rede Municipal de Educação, destacando a lei Municipal nº 1437/2004 que institui a Semana da Família em Telêmaco Borba.

Para fazer a inscrição é necessário informar o número de participantes, número de pelotões e carros. Cada instituição poderá participar com até 100 representantes.

O Desfile tem o objetivo de Colaborar para o exercício da cidadania por meio do respeito à pátria, e também contribuir para a expressão cívica de diferentes segmentos da população, possibilitando a participação coletiva da comunidade e destacar à comunidade a importância da família na sociedade enfatizando seu papel de criar, amar e educar para a vida.

A participação é aberta a toda sociedade civil e organizada, (escolas/Cmeis/entidades/sindicatos/associações/corporações militares e civis) que tiverem interesse em participar.

Informações Sobre o Desfile

 
Regulamento Desfile Cívico 2018
 
Inscrições para o Desfile, Encerradas
 
Croqui e Ordem do Desfile Cívico 2018

Faça seu comentário!