Alunos mostram seus talentos na  II exposição de Arte: Trocando Pincéis juntamente com a I Mostra Ambiental do Projeto Caiubi

A Escola Municipal Professora Juventina Betim da Silva, localizada no bairro São João,  completou no último dia 20 de junho, quarta-feira, 10 anos de atividades em Telêmaco Borba.

E nesta data promoveu a II exposição de Arte: Trocando Pincéis juntamente com a I Mostra Ambiental do Projeto Caiubi.

Todas as turmas participaram do evento que contou com a participação dos alunos e da comunidade.

Os temas geradores foram desenvolvidos através do trabalho com artistas plásticos famosos e suas obras (Trocando Pincéis). Já o trabalho da mostra ambiental teve como temática: O Meio Ambiente, onde cada professora trabalhou com sua turma temas variados, desde a importância da preservação do meio ambiente, reciclagem e também a horta que está sendo feita na escola com os alunos.

As exposições permanecerão na escola para visitação até o dia 25 de junho, segunda-feira.

“Agradecemos a presença de todos se fizeram presentes para prestigiarem nosso trabalho e o trabalho das nossas crianças”, afirma a professora Jossana Matsen Freitas.

De acordo com a diretora, professora Marisa Ortiz Vicente, a escola possui atualmente 374 alunos, de educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental. Três professoras atuam na educação infantil e nove no ensino fundamental.