A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira, 02 de maio, no Boletim Oficial, edição nº 1173, o Edital 03 /2018, que trata do  Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização – 2018.

A Comissão de Seleção Pública dos Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização,  convoca os candidatos abaixo relacionados a comparecerem no Miniauditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Alameda Washington Luiz, 50 Centro, no dia 07 de maio às 13 horas para a distribuição das vagas de Assistentes de Alfabetização.

1. Angélica Fontinelli Meneguite
  2. Isabel Godoy
  3. Alana Carla da Silva Pereira
  4. Ana Paula Godoy Bueno
  5. Luana Gabriela Costa de Oliveira
  6. Damarys Rafaela Prestes Silveira
  7. Maria Carolina do Carmo Cândido
  8. Ana Karolina Soares
  9. Ana Gabriela Figueiredo
  10. Sabrina Siqueira Bellemer
  11. Josiane Aparecida Ribeiro
  12. Karina Pedroso da Silva
  13. Daniele Almeida Matos Soares
  14. Clair Carneiro de Oliveira
  15. Lincon Gabriel dos Santos
  16. Marisa Carneiro de Oliveira

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer na data, horário e local determinado.