A Faculdade de Tecnologia SENAI Telêmaco Borba formou na noite de segunda-feira, 09 de abril, no auditório da instituição, 25 novos tecnólogos, sendo 17 na área de Automação Industrial e 08 em Papel e Celulose.

A colação de grau foi referente aos formandos do 1º semestre do ano de 2015.

O superintendente do SESI e IEL e diretor regional do Senai Paraná, José Antônio Fares e o presidente do Sistema FIEP, Edson Campagnolo, enviaram uma mensagem de vídeo aos formandos, parabenizando-os pela conquista alcançada ao longo dos três anos de estudos.

A cerimônia foi presidida pelo diretor da Faculdade de Tecnologia SENAI Telêmaco Borba, professor Carlos Alberto Jakovacz, e contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Artur de Matos, do coordenador do Curso Superior em Tecnologia em Automação Industrial, professor José Humeniuk, e representando o coordenador do curso Superior de Tecnologia em Papel e Celulose, professor Atila Brizola Ribas, representada pela professora Rosa Sayuri Kiohara, que também foi homenageada como paraninfa da turma.

Os professores Gladerez  Solieri dos Santos, como  patronesse das turmas e Anderson Gomes Ferreira, paraninfo da turma de Automação Industrial, foram homenageados.

O prefeito Dr. Marcio Matos dirigiu a palavra aos graduados e exaltou o papel que todos têm para construção de uma cidade melhor, colocando em prática todos os conhecimentos adquiridos e com humildade prosseguir em busca de novos desafios.

O graduado Bismarqueis Lopes, em sua mensagem como orador das turmas, reconheceu o empenho de seus colegas, o apoio dos professores e da instituição SENAI para que todos pudessem chegar aonde estavam, formados.

O melhor aluno com rendimento acadêmico foi Jesaias Costa, enquanto que a melhor aluna, Greici Kelly dos Santos Rodrigues.

Relação dos Formandos da Faculdade de Tecnologia SENAI Telêmaco Borba

6.Marjorie de Oliveira Moraes

7.Mateus Rodrigues Batista

8.Reinaldo de Souza Sáss

Foto – prefeito Dr. Marcio Matos cumprimenta aos graduados da Faculdade de Tecnologia SENAI Telêmaco Borba enaltecendo que todos têm um papel importante para o desenvolvimento do município.