O Polo Universitário Municipal informa a todos os interessados que no dia 15 de dezembro (sexta-feira), pontualmente às 19 horas, será realizado no Polo de Apoio Presencial UAB – Campus da UEPG em Telêmaco Borba, situado na Rua Guarani, 555, o leilão de vagas dos cursos pós-médio ofertados pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) em parceria com a Prefeitura.

Os cursos técnicos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) são nas áreas de Administração, Logística, Meio Ambiente , Serviços Públicos e Segurança do Trabalho. Ao todo são 70 vagas referentes aos cinco cursos ofertados.

De acordo com a coordenadora do Polo Universitário, professora Edna Ferreira da Silva, são vagas que sobraram após a realização da 3ª chamada para matrícula. “Todos os interessados podem participar. Quem fez e quem não fez inscrição para os cursos, quem foi chamado e perdeu o prazo para matrícula, enfim todos os interessados que possuam ensino médio podem comparecer no dia 15 e disputar uma vaga”, destacou Edna.

Requisitos para participar do Leilão de Vagas dos Cursos Técnicos

É necessário comparecer no dia 15/12, munidos da documentação necessária para matrícula, pois a mesma será efetivada logo após o leilão.

Os documentos necessários são a fotocopia e original do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico do ensino médio, certidão de quitação eleitoral, uma foto recente e reservista para homens.

A sala onde será realizado o leilão, no Polo de Apoio Presencial UAB – Campus da UEPG em Telêmaco Borba, situado na Rua Guarani, 555, BNH, será fechada as 19 horas, necessitando que os interessados estejam com no mínimo 10 minutos de antecedência. 

Para mais informações ligar para o telefone (42) 3904-1820.

Faça seu comentário!