Representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) participaram de reunião na quarta-feira (15).

O encontro foi na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME) e o assunto foi a Análise de documentos e aprovação das aplicações dos recursos recebidos do Fundeb, relativo ao mês de novembro.

O contador Jadison Vitcoski da SME apresentou o Parecer n.º 011/2023 e os balancetes financeiros referentes ao mês de novembro que foram verificados e aprovados pelos conselheiros.

Conforme os dados apresentados no Parecer, ocorreram despesas com profissionais do Magistério, professores com efetivo exercício em sala de aula e também aqueles que exercem função de direção, mais os encargos dos mesmos, e parte da receita arrecadada para a Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental.

O Conselho deliberou e aprovou o Calendário de Reuniões para o ano de 2024, sendo que as reuniões estão previstas para acontecer nas segundas semanas de cada mês, nas sextas-feiras das 8h30 às 10 horas.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba