A reunião de encerramento e conclusão do relatório das ações anuais do Conselho Municipal de Educação (CME) foi realizada na quarta-feira (13).

As reuniões são realizadas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), sendo alternada os encontros com a Câmara Técnica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

O Conselho Pleno aprovou a Deliberação 02/2023, que dispõe sobre o Calendário de reunião para 2024, publicados no Boletim Oficial do Município (nº 2281).

Na reunião, os conselheiros realizaram uma avaliação de todas as ações que foram realizadas durante o ano, com o objetivo de replanejar as ações pendentes e planejar novas ações para o próximo ano.

O Relatório das Ações foi lido e aprovado pelo Conselho Pleno. Uma das ações já sinalizadas pelo Conselho é a realização da próxima Conferência Municipal de Educação que irá avaliar o último ciclo do Plano Municipal de Educação 2015-2025: Educação de Qualidade da Educação Infantil ao Ensino Superior.

Vacinômetro

Agenda Vacinas