A Universidade Estadual de Ponta Grossa, em convênio com o Ministério da Educação e com a parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público o processo de seleção para o preenchimento de vagas regulares do Curso de Especialização Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, a ter início no primeiro semestre de 2024.

A oferta de curso Lato sensu (Especialização) tem gestão financeira por convênio Capes e destinam-se aos portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC em qualquer área, e que comprovem ser professor efetivo da rede municipal de educação dos municípios paranaenses, em especial do 1º ao 5º ano, e que queiram se especializar em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental.

As inscrições estão abertas e o prazo vai até o dia 10 de dezembro de 2023, e deverão ser realizadas online, exclusivamente no endereço eletrônico https://ead.uepg.br/apl/phi/ .

De acordo com a coordenadora do Polo UAB de Telêmaco Borba, professora Jocilene Pupo Ribeiro, o valor da inscrição é R$ 81 e o curso será totalmente gratuito, com 18 meses de duração.  “Poderão participar deste processo seletivo somente professores que trabalham com turmas do 1° ao 5° ano, precisa constar no Holerite "Professor", também a declaração da escola informando em qual turma está neste ano de 2023, cópia da Carteira de Trabalho constando seu vínculo com o município”, complementa.

Para acessar o edital e verificar todos os detalhes clique no link: https://ead.uepg.br/apl/sigma/assets/editais/PS0821E3698.pdf .

Para outras informações contatar via WhatsApp do Polo UAB de Telêmaco Borba: (42) 9835-3884.

Foto - site UEPG

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba