A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga a 2ª chamada dos candidatos aprovados para inscrição das bolsas de estudos, conforme previsto pela Lei Municipal 2.142/2015, Decreto 26.273 e Edital 003/2021.

CANDIDATOS – UNIFATEB

Vitor Gabriel de Matos - Direito

Yasmin Mendes de Lima - Engenharia de Produção

Fernanda de Paula Aires - Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

CANDIDATOS – COLÉGIO DOM BOSCO

Valentina Kerek Leal  1º Ano - Fundamental

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão comparecer nas dependências da UNIFATEB, impreterivelmente, nos dias 9 e 10 de novembro de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Os candidatos deverão comparecer na data mencionada acima, munidos obrigatoriamente dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio (1 cópia autenticada)

- Certidão de Nascimento ou Casamento (1 cópia autenticada)

- Cédula de Identidade (1 cópia autenticada)

- CPF (1 cópia simples)

- Comprovante de residência atualizado (1 cópia simples)

As bolsas de que tratam a Lei Municipal 2.142/2015 e o Edital 001/2021, dizem respeito às mensalidades do curso, excluindo-se da gratuidade os valores cobrados a título de dependência, provas de 2ª chamada ou substitutivas, materiais escolares, lanches, transportes, uniformes, crachá ou quaisquer outros documentos que o aluno desejar obter da instituição.

Eventuais recursos referentes ao processo de seleção aplicado pela instituição de ensino, deverão ser apresentados, impreterivelmente até o dia 08/11/21, e sendo o caso de deliberação do município, serão posteriormente encaminhados a comissão.

Vacinômetro

Agenda Vacinas