O prefeito, Dr. Marcio Matos, realizou nesta quinta-feira (01) a visita às escolas municipais Conselheiro Zacarias (Cem Casas) e Bento Mossurunga (Bela Vista) e aos CMEIs Mamãe Marta Margarida (Cem Casas) e Clarice Lispector (Centro).

O motivo da visita é ver como estão as instalações dos prédios, se estão adequadas ou precisam de reparos e reformas. Também conversar com as diretoras, professoras e colaboradoras das instituições de ensino para saber quais as demandas e como melhorar as condições de trabalho e ensino, além de também conversar e interagir com os alunos e ver se estão satisfeitos.

Dr. Márcio esteve acompanhado da vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, do secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, da secretaria municipal de Educação, Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro e do chefe de Gabinete, Wanderley Batista Carneiro.

“Foi gratificante poder conversar com as diretoras, professoras, colaboradoras. Ver quais as suas demandas, como podemos melhorar nossa educação e sua estrutura, mas o melhor é ver a felicidade de nossas crianças. A satisfação delas com a nossa estrutura, com salas com equipamentos e brinquedos novos e modernos, os parquinhos com novos playgrounds, o uniforme e material escolar exemplar, a merenda de qualidade. O brilho no olhar de uma criança é algo que não tem preço!, opinou, o prefeito.