A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba convida toda população para participara da inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Leopoldo Mercer. A cerimônia está prevista para às 14 horas, na sede da escola, situada na Avenida Presidente Kennedy, 900, centro.

A Escola Municipal Leopoldo Mercer foi totalmente revitalizada e ampliada. Foram reformadas as salas de aula e feita a construção de banheiros adaptados para educação infantil, a cozinha passou por adequação e ampliação do refeitório. Troca de toda cobertura, forro, parte elétrica, instalado playground, construção de uma quadra poliesportiva coberta, instalação de piso modular, pintura, entre outras melhorias. Os investimentos somam R$ 1.469.000,00.