47 alunos da turma de 03 anos do CMEI Maria Mazzeti visitaram o prefeito, Dr. Marcio Matos, na tarde sexta-feira (24). Eles foram recebidos pelo prefeito e o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, e puderam saber mais sobre o trabalho do prefeito e rotina de trabalho da Prefeitura.

Além de conhecer mais sobre a Prefeitura, os alunos também agradeceram o prefeito por hoje a cidade ter muitos parquinhos e praças para eles brincarem. Os alunos do CMEI, localizado no Alto das Oliveiras, ainda homenagearam os 59 anos de Telêmaco Borba, cantando o hino do município.

O prefeito agradeceu à diretora do CMEI, Marcella Gomes, e às professoras pela visita e destacou a sua felicidade em receber os alunos. “Eu me realizo nos sorrisos das crianças, nos seus interesses pelo trabalho do prefeito, pelo andamento da Prefeitura. Eu vejo que com as melhoras em nossa educação, estamos criando crianças mais interessadas, que se tornarão cidadãos mais críticos e conscientes, que farão uma Telêmaco Borba cada dia melhor”, afirmou, Dr. Marcio.

Dr. Benck também deixou claro sua satisfação com a visita. “É muito interessante que as crianças se interessem pelo trabalho do prefeito, pelo andamento do serviço público. Estamos plantando uma semente agora, que renderá bons frutos num futuro próximo. Teremos cidadãos mais interessados, que acima de tudo amam a sua cidade. Esse é um dos presentes que a política nos dá”, finalizou.