A entrega simbólica dos kits de uniformes de 2023 para os alunos da Rede Municipal de Ensino foi realizada na segunda-feira (1º), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cora Coralina.

Com um investimento de R$ 2.713.486,00, os kits vão atender os alunos das escolas e CMEIs do município.

Cada kit escolar contém uma mochila três camisetas de manga curta, duas camisetas de manga longa, duas bermudas, duas calças, uma jaqueta, meias e tênis.

A entrega foi feita pelo prefeito Dr. Marcio Matos e a solenidade teve a participação da vice-prefeita Rita Mara de Araújo, dos secretários Rubens Benck (SGG) e Rosimeyre Siqueira Carneiro (Educação), do chefe de Gabinete Wanderley Carneiro, de servidores e mães de alunos.

Para o prefeito Dr. Marcio, a Educação do município serve de referência para outros municípios. “São itens de primeira qualidade que levam para nossos alunos mais igualdade e dignidade, além da economia para os pais”, enfatizou.