A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga a abertura de processo seletivo para o curso de graduação EAD da UNIFATEB para Biomedicina destinadas à comunidade.

Serão disponibilizadas duas vagas para o curso de Biomedicina EAD seguindo as exigências do Edital nº 001/2023 publicado no Boletim Oficial do Município do dia 2 de fevereiro de 2023.

O processo para participar da seleção está dividido em três fases.

A inscrição que poderá ser feita até a sexta-feira (10) no ambiente virtual no site da FATEB/Dom Bosco.

A prova presencial programada para o domingo (12), às 14 horas na UNIFATEB e a apresentação de documentos nos dias 23, 24, 27 e 28 de fevereiro, das 13h30 às 17 horas.

Após resultado classificatório da 2ª fase, a Comissão, formada por servidores municipais, conforme o Decreto nº 26.511, de 28 de fevereiro de 2020, publicará em Boletim Oficial a relação dos contemplados para orientações de local e data de comparecimento, os quais deverão apresentar os documentos exigidos nesse edital, sob pena de ser desclassificado. Caso o documento não seja apresentado ou esteja em desacordo com o descrito no ato da inscrição, haverá nova convocação para o chamamento do próximo candidato da ordem classificatória.

As bolsas ofertadas são integrais destinadas a estudantes brasileiros residentes no município de Telêmaco Borba.

A data de publicação do resultado final e a data da matrícula dos aprovados, será amplamente divulgada pela instituição de ensino (em sua página da internet) e pelo Município (Boletim Oficial e na página da internet).

 

Documentos necessários

Os documentos exigidos são os seguintes (conforme previsão no Decreto Municipal n. 26273, de 12 de novembro de 2019 e seus anexos):

Documento de identificação com foto do candidato e dos demais membros do grupo familiar (todas as pessoas que residam com o candidato);

Carteira de trabalho de todos os membros do grupo familiar;

Comprovante de residência;

Comprovante de separação ou divórcio dos pais, ou certidão de óbito, no caso de um deles não constar do grupo familiar do candidato por essas razões;

Comprovante de rendimentos do candidato e dos integrantes de seu grupo familiar;

Cópia de decisão judicial, acordo homologado judicialmente ou escritura pública determinando o pagamento de pensão alimentícia, caso esta tenha sido abatida da renda bruta de membro do grupo familiar;

Comprovação da existência de união estável no grupo familiar, quando for o caso, por meio de pelo menos um dos seguintes documentos:

Atestado de união estável emitido por órgão governamental;

Declaração de imposto de renda em que um dos interessados conste como dependente;

Declaração regularmente firmada em cartório;

Anotação constante na Carteira Profissional e/ou na Carteira de Trabalho e Previdência Social, feita pelo órgão competente;

Certidão ou documento similar emitido por autoridade de registro civil;

Comprovação de união estável emitida por juízo competente;

Declaração, sob as penas da lei, de duas pessoas que atestem a existência da união estável;

Certidão de casamento religioso;

Histórico escolar do Ensino Médio;

Comprovante de Cadastro Único (não obrigatório, apenas para quem possui).

Os documentos apresentados devem ser por meio de fotocópia acompanhada do seu original para conferência.

 

O Edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura www.telemacobroba.pr.gov.br

 

Faça seu comentário!