A Administração Municipal publicou nesta quarta-feira (18), em sua página oficial do Site, o Edital número 04 com o deferimento das inscrições referentes ao Processo Seletivo Simplificado de Professor, PSS nº 01/2022. O Processo Seletivo Simplificado (PSS) n.º 01/2022 é para provimento de 133 vagas de professor na Rede Pública Municipal de Ensino.

Ficam deferidas as inscrições relacionadas nos Anexos I, II e III do edital.

O Anexo I refere-se aos candidatos inscritos como afrodescendentes (Afro).

O Anexo II refere-se aos candidatos inscritos que necessitarão de Condição Especial (CE) quando da realização da prova objetiva;

O Anexo III refere-se às inscrições dos candidatos as vagas para Ampla Concorrência (AC).

As demais inscrições ficam indeferidas.

Quanto ao indeferimento da inscrição, caberá interposição de recurso no prazo máximo de três dias úteis, contados a partir da data de publicação deste Edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site www.fundacaofafipa.org.br , no período das 0h do dia 19/01/2023 às 23h59min do dia 23/01/2023, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O Edital 04, do PSS nº01/2022, está publicado na edição 2079 do Boletim Oficial do Município, de 18 de janeiro de 2023 ou no link http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/pss/pss-001-2022.html .