O Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba informa que estão abertas as inscrições para cursos da Educação Profissional e Técnica do Ensino Médio (EP.TEC), de forma inteiramente gratuita, oferecidas pela Rede Pública do Paraná, por meio do Governo do Estado, Secretaria da Educação e do Esporte.

As vagas estão distribuídas tanto para a modalidade integrado, cujo perfil de ingresso é para estudantes concluintes do Ensino Fundamental Anos Iniciais (9º ano), quanto subsequente, destinado para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e buscam por uma qualificação profissional.

O município de Telêmaco Borba está com inscrições abertas para o curso Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Planejamento e Técnico em Marketing, todos ofertados de forma Integrado ao Ensino Médio.

Na página educacaoprofissional.pr.gov.br é possível visualizar quais são as instituições de ensino ofertantes.

As matrículas estão abertas até o dia 08/11 (terça-feira). Para saber mais acompanhe o vídeo de divulgação: https://youtu.be/JS22gfgz8A0