A Secretaria Municipal de Educação (SME) está fazendo o cadastro para a Chamada Escolar 2023 para estudantes novos na rede municipal de ensino.

O cadastro é destinado para crianças que ainda não estudam ou que estão matriculados na rede privada e desejam matricular-se em uma das escolas municipais. Estudantes do 1° ao 5° ano da rede privada também deverão realizar o cadastro neste período.

O cadastro vai até o dia 4 de novembro e é destinado às crianças para o Pré I (4 anos completos até 31 de março de 2023), Pré II (5 anos completos até 31 de março de 2023) e Primeiro Ano (6 anos completos até 31 de março de 2023).

A SME orienta que os pais ou responsáveis realizem o cadastro na escola próxima a sua residência e que o cadastro não é garantia de vaga na escola pretendida, pois deverá atender aos critérios estabelecidos na Instrução Normativa de Matrículas 2023.

Para o cadastro é necessário apresentar cópia certidão de nascimento da criança, cópia do RG e CPF do pai ou responsável e talão de luz no nome dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3904-1677 e 3904-1718.

Vale lembrar que a transferência de estudantes de outras escolas da rede municipal, ainda não está liberada, no momento oportuno será feita a divulgação.