Três atletas da Rede Municipal de Ensino, alunos do Centro Municipal de Educação Básica de Jovens e Adultos (CMEBJA) participaram, junto ao Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto (Nadepar), da segunda etapa da Corrida de Ponta Grossa “Subida do Djanho”.

Três atletas participaram Kauã Domingues, Jhontahan Ribeiro Farias e Larisson Cauã Oliveira Lopes. Larisson ajudou sua Staff Terezinha Varenko a ganhar um troféu de 3º lugar na classificação geral.

Terezinha ficou muito admirada e honrada, premiou o atleta, e segundo ela foi o desempenho de Larisson que trouxe a conquistou a marca.

Os atletas ficaram muito felizes com as conquistas, e já se preparam para as próximas. “O BRASRUM que nos aguarde”, afirmou a coordenadora do CMEBJA Edna F. Silva.

Segundo a professora, os alunos fazem parte do projeto de atletismo junto ao Nadepar e participam representando a Secretaria Municipal de Educação pelo CMEBJA, e a Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, pelo Nadepar, uma parceria que tem rendido muitos frutos.

Na segunda-feira (22), o grupo esteve visitando a secretária de Educação de Rosemeyre Barbosa Siqueira Carneiro, que os recebeu com todo carinho, expressando a satisfação em tê-los como visitantes e parabenizando a cada um pelo desempenho. “Que todos possam realizar suas conquistas”, disse.

Faça seu comentário!