A Comissão de Concessão de Bolsas de Estudos da Prefeitura de Telêmaco Borba, se reuniu com a UniFateb, na terça-feira (16), no Gabinete do Prefeito.

A reunião tratou da realização das inscrições para o Processo de Seleção para 2023 dos candidatos interessados em disputar uma das vagas disponibilizadas para os 16 cursos oferecidos pela instituição.

As inscrições são de 5 a 14 de setembro no site da UniFateb e a prova para a seleção está programada para o dia 18 de setembro, com horário e local a serem confirmados.

A UniFateb disponibiliza duas bolsas para cada curso. Os cursos são Administração, Ciência Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Pedagogia, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Agronomia e Técnico de Enfermagem.

As bolsas ofertadas são integrais destinadas a estudantes residentes em Telêmaco Borba, não portadores de diploma de curso superior, nos termos do art. 3º, IV, da Lei Municipal 2142/2015. Ressalva-se a possibilidade de cancelamento da concessão da bolsa com base nas hipóteses previstas em lei, reprovação ou em decorrência de penalidade imposta pela instituição ao bolsista, por violação às suas normas internas.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba