Uma roda de conversa entre as professoras dos centros municipais de Educação Infantil (CMEIs) marcou a tarde da segunda-feira (8). O objetivo foi uma avaliação de Formações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação (SME) no primeiro semestre.

Segundo a professora e chefe de Divisão de Planejamento de Ensino e Aperfeiçoamento Técnico e Pedagógico Elma Assueiro Carneiro a ação foi o retorno em imagens e palavras de todas as formações proporcionadas pela SME desde o início do ano.

“O trabalho é o reflexo da atenção e dedicação de nossas professoras, mas também um trabalho feito a muitas mãos pela equipe que pesquisou e buscou formadores que viessem de encontro as necessidades de nossos profissionais e principalmente para o desenvolvimento de nossas crianças”, frisou.

A professora agradeceu especialmente o palestrante Adriano Silva, professor Geraldo Peçanha, professora Regina Shudo, psicóloga Flávia Flores e professor Lucelmo Lacerda que contribuíram para o aprimoramento de todos os profissionais da educação e as professoras Tatiane Proença (chefe de Seção dos CMEIs) e a coordenadora pedagógica Elisabete Cardoso pelo trabalho desenvolvido junto aos CMEIs.