A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que se encontram abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Telêmaco Borba.

Nesse momento as matriculas são para a Fase I, do 1º ao 5º ano, e os interessados devem procurar o Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), situado na Avenida Presidente Kennedy, 400, Centro. Informações pelos telefones (42) 3904-1545 ou pelo 3904-1527 (Edna).

Para se inscrever são necessários os documentos: cópias do RG e CPF ou CNH; cópia do histórico escolar e talão da Copel. É necessária cópia do RG e CPF do responsável legal para menores de 18 anos.

Os inscritos terão direito a uniforme e material gratuitos e será ofertado transporte escolar para os estudantes que moram em bairros distantes acima de 2 quilômetros.

As aulas iniciam a partir do dia 26 de julho, o horário é das 19 às 22 horas. A conclusão do  curso se dará em 2 anos, podendo ser antecipado através de exames de equivalência escolar.