O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu na tarde de quarta-feira (05) os acadêmicos do curso de Direito, da UniFateb, Laudemiro S. M. de Andrade, Yan Joshua F. de Oliveira e Edimara Ribeiro. A reunião também foi acompanhada pelo secretário geral de Gabinete, Rubens Benck e o secretário de Trabalho e Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira.

Na pauta do encontro está um trabalho acadêmico que trata da ética e moral dos funcionários públicos. “Nosso projeto pretende através de mini cursos, palestras, explicar sobre esse assunto, para que eles saibam disso também dentro da área do Direito e possa melhorar o olhar que a população tem com os funcionários públicos e deles com a população”, explicaram os acadêmicos, acrescentando que no dia 06 de junho farão uma nova apresentação do projeto para todos os secretários.

O prefeito enalteceu a iniciativa e se mostrou muito empolgado com o projeto. “Estou muito feliz de ver que nossos jovens estão preocupados com a qualidade do funcionalismo público e principalmente, propondo melhorias. Nós vemos que estão sendo muito bem orientados e trarão coisas muito boas para o nosso município. Eu só tenho que agradecer e incentivá-los a levar esse projeto a diante”, enalteceu, Dr. Márcio.

O secretário geral de Gabinete, que também é advogado, considerou muito bom o projeto, que tem um propósito perene. “São boas ações da atual gestão que seguirão a diante e assim sucessivamente. É uma iniciativa para que os projetos continuem quando houve troca de gestões, que se mantenha o que é traçado no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual”, elogiou, Rubens Benck.