Nos dias 27 e 28 de abril o IFPR - Instituto Federal do Paraná Campus Telêmaco Borba realizou os eventos de Formatura dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Superiores. As solenidades foram marcadas por muita emoção e alegria nos discursos.

Foram 66 técnicos/as que receberam outorga de título em Automação Industrial, Informática para Internet, Mecânica e Programação de Jogos Digitais; já os Licenciados/as em Física, Tecnólogos/as em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogos/as em Automação Industrial, que receberam a outorga de grau, totalizaram 32.

O diretor-geral do campus, Rafael Poltronieri, parabenizou os/as formandos/as e destacou a importância do trabalho de todos os/as servidores/as, e o esforço dos estudantes para que chegassem ao “dia mais importante da instituição!”.

A fala emocionada do prefeito, Dr. Marcio Matos,  que resgatou da memória o ano de 1966, quando na sua formatura seus pais ficaram emocionados, também ressaltou que naquele momento certamente as famílias estavam orgulhosas de cada formando que ali estava.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas do IFPR, Karina Mello Bonilaure, presidiu as solenidades. Em seu discurso valorizou a dedicação dos formandos, fazendo a observação de que a conquista deles não foi fácil, pois conciliar, trabalho, família e estudos não é uma tarefa simples.

O IFPR Campus Telêmaco Borba parabeniza todos os/as formandos/as!

Fonte - Comunicação Telêmaco Borba - IFPR