A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SMA), após a análise dos requerimentos, aprovou a quantia de R$ 1.828.898,09 em indenizações, das Licenças-Prêmio por Assiduidade em pecúnia, dos servidores lotados junto à Secretaria Municipal de Educação.

A medida está baseada nos termos Lei Complementar n. 031 de 22/12/2017 e da Portaria n. 4614/2021 e suas alterações supervenientes.

Na folha de pagamento do mês de fevereiro de 2022, paga em 24/02/2022, as indenizações somaram este valor total e beneficiou 328 servidores.

O prefeito Dr. Marcio Matos afirma que esta ação é de suma importância para o grupo de servidores, para economia local e a continuidade deste programa. “Em um momento difícil na economia, é notório que os servidores têm optado pelo recurso ao invés de tirar a licença a que tem direito”.

A SMA afirma que no mês de março deste ano, em cumprimento ao cronograma, será a vez dos servidores lotados nas demais secretarias da prefeitura.