A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga a terceira chamada para os candidatos aprovados para a concessão de bolsas de estudos da Fateb/Dom Bosco, conforme previsto pela Lei Municipal nº 2142/2015 e do Decreto Municipal nº 26237, de 12 de novembro de 2019.

O Edital convoca dois candidatos para curso superior, um para Educação Física e um para Engenharia Civil, e um para o ensino fundamental vaga para o Colégio Dom Bosco. Edital completo acesse aqui.

 

Candidatos

Rogério Kosma Gomes - Educação Física

Karen Cristina de Oliveira Silva - Engenharia Civil

 

Colégio Dom Bosco

Arthur Rodrigues - 1º Ano - Fundamental I

Os candidatos convocados na 3ª chamada do Edital 003/2021 de cada série/curso deverão levar à Casa da Cultura nos dia 7 e 8 de outubro de 2021, das 14 às 17 horas, os documentos abaixo, para análise da Comissão, que irá deliberar diante veracidade dos documentos. Os documentos exigidos são (conforme previsão no Decreto Municipal n. 26273, de 12 de novembro de 2019 e seus anexos):

 

  1. Documento de identificação com foto do candidato e dos demais membros do grupo familiar (todas as pessoas que residam com o candidato);
  2. Carteira de trabalho de todos os membros do grupo familiar;
  3. Comprovante de residência;
  4. Comprovante de rendimentos do candidato e dos integrantes de seu grupo familiar;
  5. Cópia de decisão judicial, acordo homologado judicialmente ou escritura pública determinando o pagamento de pensão alimentícia, se caso esta tenha sido abatida da renda bruta de membro do grupo familiar;
  6. Comprovação da existência de união estável no grupo familiar, quando for o caso,
  7. Histórico escolar do Ensino Médio;
  8. Comprovante de Cadastro Único (não obrigatório, apenas para quem possui).

*Os documentos apresentados devem ser por meio de fotocópia acompanhada do seu original para conferência.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado do respectivo responsável.

O não comparecimento do candidato implicará, automaticamente, em desistência, acarretando a chamada do próximo candidato da lista de espera.

 

 

Faça seu comentário!