Na quinta-feira (29), a equipe da Secretaria Municipal de Educação recebeu as representantes da APTAA (Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas) Mharyadnne Aparecida Andretti e Larissa Bueno dos Santos Vieira Gomes, para realizar a entrega de 16 exemplares do livro: “Compreensão e Práticas Baseadas em Evidências”, escrito por Paulo Liberalesso e Lucelmo Lacerda.

Os exemplares foram disponibilizados pelo médico neuropediatra, Dr. Paulo Liberalesso, e serão destinados para os CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil).

“Os livros certamente trarão grande contribuirão para formação e práticas de todos os profissionais envolvidos”, destacou a secretaria municipal de Educação, Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro.

“Não há inclusão verdadeira sem saber especializado” -  Lucelmo Lacerda