Conforme calendário de reuniões, representantes do Conselho Municipal de Educação reuniram-se no dia 28 de julho, em ambiente virtual para a realização de mais uma reunião ordinária que teve como pauta: Abertura da Sessão; Apresentação da Pauta; Leitura da Ata anterior; Informes da Presidente e Vice Presidente; Apresentação do Currículo da rede municipal de Telêmaco Borba; Socialização das Câmaras Técnicas e Encerramento da Sessão.

A reunião contou com a participação da equipe técnica pedagógica da Divisão de Planejamento de Ensino que realizou a apresentação do Currículo da Rede Municipal de Ensino para os encaminhamentos necessários e cabíveis a esse Conselho.

As Câmaras Técnicas da Educação Infantil e Ensino Fundamental também socializaram os encaminhamentos e estudos que estão em andamento conforme as agendas de trabalho.