A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) vai abrir as inscrições na próxima segunda-feira (26) para o Curso de Pós-graduação Lato sensu – Especialização em Educação Digital, na modalidade educação à distância.

As oportunidades estão divididas para servidores técnicos e docentes do quadro efetivo da UNEB (70%), candidatos apresentados por instituições parceiras (25%) e demanda social (5%).

Os interessados em participar tem até o dia 2 de agosto para a inscrição. O candidato deve deverá enviar a documentação no ato da inscrição através do Sistema de Seleção Pós-Graduação (SSPPG), cujo link estará disponível no portal do Curso de Pós-graduação Lato sensu – Especialização em Educação Digital, http://unead.uneb.br/index.php/educacao-digital/.

Não serão aceitas documentações encaminhadas por e-mail ou por via física (correios, sedex, etc).

A documentação deverá ser digitalizada em formato PDF, tamanho máximo de 5 MB cada arquivo, legível e sem rasuras, e enviada em arquivos específicos para cada item. Não serão aceitos outros formatos de arquivo.

A homologação das inscrições será publicada no dia 4 de agosto de 2021, no portal do Curso de Pós-graduação Lato sensu – Especialização em Educação Digital.

Poderão se inscrever candidatos portadores de Diploma de curso superior, reconhecido ou revalidado.

O número de vagas ofertadas para o ano letivo de 2021, totaliza 5 mil vagas. O curso é gratuito.

Veja o Edital completo aqui