A  Prefeitura  de  Telêmaco  Borba, através  da  Secretaria   Municipal   de   Educação,   está realizando a   CHAMADA   PÚBLICA   PARA   AQUISIÇÃO  DE  GÊNEROS  ALIMENTÍCIOS  DA  AGRICULTURA  FAMILIAR  E  DO  EMPREENDEDOR   FAMILIAR   RURAL,   destinado   ao   atendimento   do   Programa   Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 12 meses.

Os  interessados  (grupos  formais,  informais  ou  fornecedores  individuais)  deverão  apresentar  a  documentação  para  habilitação  e  Projeto  de  Venda  até  às  8h50  do  dia 27  de julho de  2021,  na  sede  da  Secretaria  Municipal  de  Educação,  localizada na Alameda Washington Luiz, 50, Centro, Telêmaco Borba.

Os  esclarecimentos  sobre  o  conteúdo  do  edital  e  seus  anexos,  poderão  ser  solicitados na Secretaria Municipal de Educação à Comissão Especial para Chamada Pública nomeada pela Portaria 4554 de 01 de julho de 2021. e-mail: claudiceia@pmtb.pr.gov.br, alimentacaoescolar@pmtb.pr.gov.br . Telefones: (42) 3904-1523 / 3904-1655 / 99978-1551 / 99908-0045, horário de expediente: das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Serão disponibilizados no site: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/servicos/licitacao/credenciamentos.html todos os avisos, comunicados e esclarecimentos pertinentes ao edital.  Compete ao interessado acessar o site para obter as informações.

O edital de Chamada Pública poderá ser obtido nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Educação, localizada a Alameda Washington Luiz, 50, Centro –Telêmaco Borba e no site:http://www.telemacoborba.pr.gov.br/servicos/licitacao/credenciamentos.html, onde estarão  disponíveis  todos  os  avisos,  comunicados  e  esclarecimentos  pertinentes  ao  edital.

Os produtos alimentícios deverão atender  ao  disposto  na  legislação  sanitária  (federal, estadual ou municipal) específica para os alimentos de origem animal e vegetal.

O Edital de Chamada  Pública   n.º   001/2021 está disponível para consulta no Boletim Oficial do Município, edição 1755, de 02 de julho de 2021. Para acessar clique aqui .