O Programa de Formação Continuada para Familiares dos Alunos Matriculados na Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba tem programação na sexta-feira (3 de julho), na Casa da Cultura, às 19h30.

A palestrante é a professora doutora Lizia Helena Nagel que falará sobre a "Educação Ética como responsabilidade social de pais e professores".
O programa é voltado para familiares dos alunos da Rede Municipal de Ensino e tem o objetivo proporcionar aos familiares dos alunos estudos referentes ao desenvolvimento infantil, promover a interação entre familiares e profissionais da educação e contribuir para promoção de uma educação humanizadora.

As inscrições para participação na palestra estão sendo realizadas nas Escolas e CMEIs da Rede Municipal de Ensino e haverá transporte para os participantes.