A edição 2015 do "Arraiar do Marechar", realizada no último sábado (4) na Quadra de Esportes da escola, atingiu todos os objetivos. É o que afirma a diretora da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, professora Luciane Aparecida Heneberg dos Santos.
"É um momento de confraternização entre a escola e a família. Um evento cultural que tem se tornado tradição em nossa escola. Pais e amigos comparecem para prestigiar as crianças e o que vemos é uma verdadeira demonstração de carinho e paz, algo tão necessário para todos", justifica a professora Luciane.

Foram 12 apresentações artística-culturais, do Pré I aos 5º anos.
Boa música, brincadeiras como bocudo e pescaria, além de uma praça de alimentação contendo doces, refrigerante e salgados.

Durante as apresentações foram conhecidos a Sinhazinha, Eduarda Louyse Delfino (3º A – Professora Alessandra) e o Sinhozinho, Nicolas dos Anjos Oliveira (2º B – Professora Elisângela).

Após as apresentações houve o show de prêmios com direito a uma bicicleta infantil, cobertor de casal e jogo de sobremesa.

A organização, através da direção, professoras e funcionários, agradece aos pais e alunos pelo êxito no "Arraiar do Marechar 2015".

APRESENTAÇÕES CULTURAIS
Alunos dos 2º Anos "A" e "B" - Professoras: Edineuza e Elisângela
Apresentação: Música "Requebradinho"

Alunos do 1º ano "A" - Professora: Joyce - Apresentação: Música "Cai cai balão"

Alunos do 3º ano "B" - Professoras: Aline - Apresentação: Música "Espantalho"

Alunos do 3º ano "C" - Professoras: Eronice (ensaiados pela profª. Edineuza) - Apresentação: Música "Festa Junina"

Alunos do Pré I "A" - Professoras: Roseli - Apresentação: Música "Capelinha de melão"

Alunos do 1º Ano "B" - Professora: Nevair - Apresentação: Música "Flor do Mamulengo"

Alunos do Pré II "B" e "C" - Professoras: Cilene e Ana Paula - Apresentação: De abóbora faz melão

Alunos do 4º Ano "B" - Professora: Cláudia - Apresentação: Música "Sonho de papel"

Alunos do 3º Ano "A" - Professora: Alessandra - Apresentação: Música "Pula fogueira" e "Cai cai balão"

Alunos do 4º Ano "A" - Professora: Ana Maria e Maria Cristina - Apresentação: Música "As mocinhas da cidade"

Alunos dos 5º Anos "A" e "B" = Professoras: Érica e Marilsa - Apresentação: Quadrilha – "Isso aqui tá bom demais"

Foto

"Arraiár do Marechar" integrou mais uma vez a comunidade escolar com a família, evento foi um sucesso, segundo os organizadores.