A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando de 21 de outubro a 13 de novembro o cadastro para Chamada Escolar 2021.

O cadastro tem por objetivo realizar o levantamento do número de crianças para organização das turmas para o ano de 2021. Ressaltando que trata-se de um cadastro e não a matrícula efetiva da criança.

De acordo com a Divisão de Planejamento de Ensino e Aperfeiçoamento Técnico Pedagógico, o cadastro  é para  as crianças que irão completar 4 anos até 31 de março de 2021 (Pré I); crianças a completar 5 anos até 31 de março de 2021 (Pré II) e crianças a completar 6 anos até 31 de março de 2021 (1º Ano). Também devem ser cadastrados estudantes do 1° ao 5° ano oriundos de outras redes de ensino que pretendem estudar nas escolas municipais em 2021.

É importante que os pais e/ou responsáveis realizem o cadastro na escola municipal mais próxima de sua casa.

Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança (cópia); CPF e RG do pai o responsável (cópia); talão da Copel em nome do pai ou da mãe.

Para mais informações a respeito do Cadastro da Chamada Escolar 2021 basta ligar para o telefone 3904-1718.