A família se fez presente no “9º Arraiá do Marechar” realizado no dia 1º de julho (sábado) na quadra de esportes da Escola Marechal Arthur da Costa e Silva.

O evento contou até com a presença do prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário geral de Gabinete Nando Matos, o chefe de Gabinete Wanderley Carneiro e o assessor de Integração Comunitária Toninho Flenik.

O prefeito parabenizou a diretora da escola, professora Luciane Heneberg, e sua equipe pela organização da festa, e afirmou que irá promover a reforma e a cobertura da quadra.

As apresentações artísticas, com danças e trajes a caráter foram o ponto alto das festividades que ainda tiveram a praça de alimentação, show de prêmios e concurso sinhozinho e sinhazinha.