O Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ), pensando na capacitação dos servidores do referido setor, bem como levando em conta o risco da transmissão viral devido a pandemia do corona vírus, ofertou na quinta-feira (4) uma formação/palestra.  A ação aconteceu de forma virtual utilizando-se de videoconferência.

A formação foi conduzida pelas psicólogas da Prefeitura de Telêmaco Borba, Claudine Hentges e Gabrielle Inojosa Ferreira, que abordaram os temas: Resiliência em tempos de crise e Técnicas para evitar o estresse e ansiedade no trabalho durante a pandemia.

“Estamos vivendo o auge da era digital e algumas soluções fáceis e pertinentes surgem para facilitar a rotina de trabalho”, destacou a coordenadora do CCAJ, a pedagoga Luciandréa Camargo.  “Em tempo, agradecemos as profissionais pela excelente e oportuna contribuição e promoção de aprendizagem para com nossos servidores do CCAJ”, finalizou.

Foto - A formação aconteceu pelo sistema de videoconferência e contou com a participação dos servidores do CCAJ.