O Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ) tem realizado ações voltadas ao seu público durante este período de pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A mais recente iniciativa foi da estagiária de pedagogia Karina Pedroso da Silva que gravou um vídeo ensinando uma forma de fazer máscara caseira para prevenir contra o vírus.

Segunda Karina: “fazer a máscara é muito fácil e garantirá proteção de vocês”, assegura. Ela gravou um vídeo explicativo de como produzir o acessório.

Sugeriu que jovens e adolescentes façam a máscara e postem no facebook do CCAJ.

“Com o mesmo carinho que eu fiz este vídeo, que tal tentarmos fazer a máscara e postar uma foto aqui para ela? Assim matamos as saudades olhando as imagens”, frisou.

A coordenadora do CCAJ, a pedagoga Luciandréa Camargo, parabenizou a iniciativa da estagiária e conclamou a participação dos jovens.  “Estamos nos reinventado em tempos de pandemia e no uso de tecnologias. Apesar de que, o contato diário e presencial com os adolescentes jamais será substituído, lamento muito não estar aprendendo com os mesmos diariamente. Obrigada pelo carinho e atenção que tem dispensado a todos do CCAJ”, destacou.

O vídeo para confecção da máscara pode ser visto na página do face: @centroconvivenciaadolescente ou https://www.facebook.com/centroconvivenciaadolescente .

O Centro localiza-se na Avenida Marechal Floriano Peixoto - ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Telefone: 3904-1606 ou no WhatsApp 99963-2424.

Faça seu comentário!