A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Samuel Klabin (CREAS-SK) informa que, diante do momento vivenciado e por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, ocorreu alteração no atendimento do Albergue Municipal Noturno.


O atendimento está sendo ofertado ininterruptamente, ou seja, 24 horas por dia, de domingo a domingo, para que a população em situação/moradores de rua seja acolhida e permaneça no local isolada como medida protetiva, sendo orientados já na acolhida, uma vez que entrem no serviço, deverão permanecer durante o período de quarentena.


Desde o início da problemática em Telêmaco Borba, a equipe tem realizado abordagens diariamente à população em situação/moradores de rua orientando e ofertando o serviço.


Para mais informações, os interessados poderão efetuar contato com o CREAS-SK, preferencialmente através dos telefones: 3904-1497 / 3904-1712, ou se necessário, no endereço sito à Avenida Eliomar Meira Xavier, 117 – Centro, entre as 12h e 18h. Ou ainda, as informações podem ser obtidas diretamente no Albergue Municipal Noturno, localizado na Rua Brasil Para Cristo, 152 – Centro, com telefone para contato 3904-1559.

Faça seu comentário!