Cerca de 20 alunos do Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ) estiveram na manhã de terça-feira (10), visitando a Prefeitura Municipal. Eles conversaram com prefeito, Dr. Márcio e visitaram alguns setores do Paço das Araucárias.

Na visita ao gabinete, eles conversaram com o prefeito, Dr. Márcio Matos, sobre o seu trabalho e questões da cidade. A professora Sirlene de Fátima Andrade, explicou que estão trabalhando sobre o aniversário de Telêmaco Borba, que acontece no próximo dia 21. “Nós não poderíamos falar de Telêmaco Borba sem mostrar o âmbito político, onde são tomadas as decisões de melhorias para nossa cidade”, explicou.

O prefeito se mostrou feliz com a visita e trouxe boas notícias para os visitantes. Ele explicou que haverão reformas no CCAJ, inclusive na piscina e na quadra e também anunciou a construção de complexos de lazer nos bairros Vila Isabel, São João, São Silvestre, Marinha, Jardim América, Cem Casas e Jardim Bandeirantes, além de outras melhorias na cidade. “Nosso gabinete está de portas abertas. É uma honra recebe-los aqui e podermos contar mais sobre a nossa cidade”, declarou.

Em seguida os alunos conheceram outros setores do Paço das Araucárias, como a Secretária de Finanças, a Secretaria Geral de Gabinete, Procuradoria Geral e o setor de Informática.

Além dos alunos, estiveram presentes na visita a professora Sirlene, a professora Camila Ferreira Gabriel, as estagiárias do curso de Pedagogia, Bruna dos Santos Borges e Karina Pedroso da Silva, e o coordenador administrativo do CCAJ, Jessé Anderson Pereira.