O Centro de Convivência da Criança (CCC) de Telêmaco Borba, órgão administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, comunica aos pais e responsáveis que está realizando a rematrículas das crianças até dia 31 de janeiro (sexta-feira).

De acordo com a assistente social Giovana Decol, coordenadora do CCC, o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 11 horas e das 13h às 16 horas.

É necessário para rematrícula os seguintes documentos: RG e CPF do responsável e comprovante de residência atualizado. Enquanto que da criança, a certidão de nascimento, declaração de vacina, cartão SUS e a declaração de matrícula escolar.

As crianças inseridas no CCC são acompanhadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

O centro assistiu no ano passado, em média, 130 crianças, com idade entre 6 a 11 anos, nos períodos da manhã e tarde, nos horários das 8h às12h e das 12h às 17h, initerruptamente.

Para mais informações se dirigir até o CCC- Centro de Convivência da Criança, localizado na Rua Independência, S/N, Centro, fone 3904-1564.

Foto - Parte onde funciona a sede do Centro de Convivência da Criança (CCC) de Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba