O Centro de Convivência da Criança (CCC) de Telêmaco Borba desenvolveu ao longo deste mês de dezembro, uma séria de atividades relacionadas as comemorações do Natal.

De acordo com a coordenadora do CCC, a assistente social, Giovana Decol, no dia 4 ocorreu a confraternização de famílias, na qual as crianças fizeram diversas apresentações, levando a mensagem do verdadeiro significado do Natal.

Os pais demonstraram grande alegria ao presenciar a dedicação de seus filhos. O evento contou com a presença da chefe de Divisão de Proteção Social Básica Flávia Bueno da Luz. “Parabéns às crianças e a toda equipe CCC pelo maravilhoso evento”, destacou Flávia.

No dia 9 ocorreu a entrega de presentes de Natal para as crianças e comemoração dos aniversários do último bimestre.

Encerrando as festividades, no dia 11, o grupo de voluntários da Sanepar promoveu uma festa de Natal para as crianças. “A alegria se fez presente e as crianças se divertiram muito. Os infantes receberam presentes e refletiram juntamente com o grupo sobre o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus”, conclui a coordenadora Giovana.

Ela ainda lembra aos pais das crianças credenciadas ao CCC que durante o mês de janeiro a entidade estará atendendo regularmente.

O Centro de Convivência da Criança (CCC) presta um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, é administrado pela Prefeitura por meio da Assistência Social. Está situado Rua Independência, s/n - Centro, telefone (42) 3904-1564.

Foto - Crianças do CCC vivenciam e destacam o verdadeiro espírito de Natal.