O CCAJ- Centro de Convivência do Adolescente e Juventude sediou no dia 7 de dezembro (sábado) o 1º Torneio Amistoso de Futsal, categoria sub 17. O evento foi realizado pelos Agentes de Cidadania de Futsal e coordenado pelo professor Ronaldo Adriano Camargo.

Participaram do torneio quatro equipes: CCAJ, Fox Futsal, Atlético Socomin, Magnos F.C. E o anfitrião, o CCAJ, sagrou-se campeão.

Os atletas foram contemplados com medalhas e troféus pela participação brilhante nesse torneio amistoso.

Segundo o coordenador, professor Ronaldo, durante os jogos estiveram reunidos familiares, visitantes e alunos, os quais puderam apreciar grande partidas em que estes adolescentes não mediram esforços para mostrar suas habilidades desportivas. “Sendo assim, podemos compreender a importância do esporte na vida de cada um, sendo ele jogador ou torcedor. Agradecemos a presença de todos os atletas e da torcida presente, como também dos professores e funcionários do CCAJ envolvidos na organização do evento”.

Ressaltou ainda que este torneio proporcionou um olhar de gratidão na vida de cada aluno, pois o trabalho em equipe, a entrega e a cumplicidade destes adolescentes, os tornaram muito mais do que campeões, os tornaram amigos e irmãos.

O secretário municipal de Assistência Social, Cleverson Santos, parabenizou a organização e destacou a importância desses eventos para integração entre os jovens.

O CCAJ é coordenado pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foto - Equipe do CCAJ campeão do torneio amistoso.

Foto - Equipe do Fox participante desta primeira edição do torneio.

Foto - Jovens do Magnum FC mostraram uma excelente performance na participação no 1º torneio amistoso do CCAJ.

Foto - Integração entre as equipes foi o ponto forte do torneio amistoso do CCAJ. Abaixo o time do Atlético Socomin.