O Centro de Convivência do Idoso (CCI) está preparando para o dia 27 de julho, numa quinta-feira, das 14 às 17 horas, um grande Baile Julino.

O evento é voltado para os idosos cadastrados e que frequentam o CCI em alguma das atividades oferecidas.

O prefeito Dr. Marcio Matos e a secretária de Assistência Social Rita Araújo se farão presentes prestigiando os idosos.

De acordo com a coordenadora Mara Rita Zattoni, o ambiente será todo decorado, haverá praça de alimentação, o baile tradicional com o concurso de xote e vanerão. O casal mais animado e aquele que dançar melhor os ritmos serão premiados. Durante o baile, para consolidar o evento, será constituída uma quadrilha para todos os participantes.

Os idosos interessados em participar deverão apresentar o crachá para ter acesso ao Baile Julino.

Mara Rita comunica aos frequentadores do CCI, que as atividades durante o mês de julho permanecerão normalmente, apenas as atividades no salão e no refeitório serão suspensas do dia 1º ao 19 de julho, em razão das reformas.

O CCI é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.