Em comemoração ao Dia das Crianças, o CCC – Centro de Convivência da Criança realizou várias atividades com os infantes. No dia 9 de outubro (quarta) ocorreu no CCC a Gincana Dia das Crianças.

De acordo com a coordenadora do centro, a assistente social Giovana Decol, o objetivo deste evento foi levar diversão as crianças e trabalhar a importância da competição saudável. “Competições saudáveis são importantes para o desenvolvimento das crianças. Desafios ajudam a reforçar habilidades, a ensinar que perder é parte da vida e a promover a autoestima”, explicou Giovana.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Cleverson Silva Santos, e da chefe de Divisão de Proteção Social Básica, Flávia Bueno da Luz.

No dia 10 (quinta) ocorreu a Festa de Comemoração ao Dia das Crianças. Inicialmente com o Espetáculo do Circo Teatro Sem Lona, no período da manhã, enquanto que a tarde houve a interação com personagens e diversão nos brinquedos infláveis. As crianças também receberam presentes.

O CCC – Centro de Convivência da Criança de Telêmaco Borba atende 117 crianças com idade entre 6 a 11 anos. É gerido pela Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Localiza-se na Rua Independência, S/N, bairro Cem Casas, o fone é o 3904-1564.

Foto - Secretário municipal de Assistência Social, Cleverson Silva Santos, participou das atividades no CCC.

Foto - Flávia Bueno da Luz, chefe de Divisão de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social, compartilhou da alegria com as crianças do CCC.

Foto - Momentos de alegria e diversão para as crianças do CCC em Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!